ENTRETENIMENTO

Drake e Rihanna protagonizam momento constrangedor no VMA e mexem com o coração da internet

29/08/2016 15:12 -03 | Atualizado 29/08/2016 15:12 -03
Kevin Mazur via Getty Images
NEW YORK, NY - AUGUST 28: Rapper Drake (L) and singer Rihanna speak onstage during the 2016 MTV Music Video Awards at Madison Square Garden on August 28, 2016 in New York City. (Photo by Kevin Mazur/WireImage)

Nem só do brilho de Beyoncé foi feito o VMA 2016. Uma cena protagonizada por Rihanna e Drake também deu o que falar na internet.

Na premiação deste ano, a cantora de Barbados foi homenageada com o prêmio Michael Jackson Vídeo Vanguard Award, reconhecimento por mais de uma década de sucessos na cena pop.

Amigo querido e colaborador frequente da cantora, Drake foi encarregado de entregar o prêmio especial. E fez isso logo após disparar uma porção de elogios à Rihanna (ou seria uma declaração de amor?).

Tudo estava indo muito bem até que ele tentou beijar a cantora e ela pareceu desviar da investida. Veja a seguir como Drake chegou MUITO perto do rosto de Rihanna, conseguindo apenas ficar aninhando no pescoço da diva.

Obviamente, a cena constrangedora caiu nas graças da internet. No Twitter, teve gente que se identificou com a gafe do rapper. Para muitos, Drake está na chamada 'friendzone' de Rihanna. Será que os dois formam ou não um casal?

Veja as melhores reações:

Depois desse outro registro aqui e da notícia de que os dois foram comemorar a noite de premiação juntinhos em Nova York, talvez não haja mais dúvidas sobre a formação desse casal, não é mesmo?

LEIA MAIS:

- Estes 7 momentos provam que Beyoncé foi simplesmente perfeita no VMA 2016

- Reparou? Beyoncé encerra show no VMA com um poderoso símbolo feminista