NOTÍCIAS

Sucesso nos anos 2000, série 'The O.C.' chega em outubro à Netflix

26/08/2016 17:26 -03 | Atualizado 26/08/2016 17:26 -03

the oc

Californiaaaaaaa, here we come!

Uma das séries adolescentes mais veneradas do início dos anos 2000 está prestes a estrear na Netflix. Anote: The O.C. chega à plataforma de streaming a partir no próximo dia 1º de outubro.

De acordo com o site Ligado em Série, o serviço de streaming disponibilizará as três primeiras temporadas de uma só vez. A licença da quarta (e última temporada) está em negociação e ainda não tem data de lançamento definida.

Para quem não se lembra, The O.C. acompanha as desventuras e descobertas do jovem Ryan Atwood (Ben McKenzie), adotado pelo casal Sandy (Peter Gallagher) e Kirsten Cohen (Kelly Rowan), que moram no riquíssimo Condado Orange, na Califórnia.

Exibido originalmente pelo canal Fox norte-americano, entre 2003 e 2007, a série com Ryan, Summer, Seth, Marissa Cooper e cia. teve quatro temporadas, registrando excelentes números de audiência nos dois primeiros anos.

Recheada de pequenos dramas familiares, sempre costurados por uma elogiada trilha sonora, The O.C. fez sucesso no Brasil tanto no canal Warner Channel quanto na TV aberta, quando foi exibido pelo SBT com o subtítulo “Um Estranho no Paraíso”.

Relembra, a seguir, todas as aberturas da série:

LEIA MAIS:

- 'Paratodos', documentário sobre atletas paralímpicos brasileiros, é disponibilizado na Netflix

- Marcelo Adnet tenta 'descontruir' Galvão Bueno, mas não empolga a internet na estreia de 'Adnight'