ENTRETENIMENTO

Tyra Banks, apresentadora de 'America's Next Top Model', vai ministrar curso em Stanford

22/08/2016 11:13 -03
Paras Griffin via Getty Images
NEW ORLEANS, LA - JULY 02: Tyra Banks speaks onstage during the 2016 ESSENCE Festival presented By Coca-Cola at Ernest N. Morial Convention Center on July 2, 2016 in New Orleans, Louisiana. (Photo by Paras Griffin/Getty Images for 2016 Essence Festival)

"You are still in the running to become America's next top model"

Com esta famosa frase, Tyra Banks se tornou um ícone mundialmente conhecido do reality show America's Next Top Model.

A ex-angel da Victoria's Secret, de 42 anos, apresenta e produz o programa desde 2003 e é uma das modelos mais bem sucedidas dos Estados Unidos, sendo também chefe executiva da marca de cosméticos TYRA Beauty.

Não à toa, ela irá ministrar um curso de duas semanas sobre marketing pessoal para a turma de MBA da Universidade de Stanford, na Califórnia.

De acordo com o Wall Street Journal, a primeira tarefa do curso, cujo nome é Project You: Building and Extending your Personal Brand (Projeto você: construindo e estendendo sua marca pessoal, em tradução livre), pede que os alunos criem um pequeno vídeo para apresentar a si mesmos e a visão de uma marca.

A modelo disse que vai ser uma professora firme, porém divertida e brincou que não vai deixar seus alunos mexerem no celular durante a aula, "a menos que seja para tuitar algo que eu falei".

LEIA MAIS:

- Este modelo plus-size rompe o reinado dos sarados nas passarelas

- Modelo transgênera Valentina Sampaio é a nova porta-voz da L'Oréal Paris