NOTÍCIAS

Marta sobre derrota contra Suécia: 'Nada vai tirar o brilho do que a gente fez'

16/08/2016 16:24 BRT | Atualizado 16/08/2016 16:24 BRT
Leonhard Foeger / Reuters
2016 Rio Olympics - Soccer - Semifinal - Women's Football Tournament Semifinal Brazil v Sweden - Maracana - Rio de Janeiro, Brazil - 16/08/2016. Marta (BRA) of Brazil competes. REUTERS/Leonhard Foeger FOR EDITORIAL USE ONLY. NOT FOR SALE FOR MARKETING OR ADVERTISING CAMPAIGNS.

Após jogo emocionante, as brasileiras acabaram perdendo para a seleção feminina de futebol da Suécia nos pênaltis.

Marta, capitã do time, assumiu que as suecas jogaram muito bem. "A gente sabia que o jogo dela era esse. A gente devia ter feito [um gol] durante a partida", disse Marta, abatida, aos repórteres, após o jogo.

A craque brasileira lembrou, porém, que elas se esforçaram muito e que a derrota não vai apagar o que elas já conquistaram.

"Nada vai tirar o brilho do que a gente fez e tem o bronze para buscar. Vamos até o fim."

Marta ressaltou que, daqui para frente, o objetivo é perseguir o terceiro lugar. "É difícil. A gente tem que juntar os pedaços e ser forte novamente para tentar o bronze."

"É futebol. Alguém tem que perder. Elas lutaram até o final."

Bárbara, a goleira que defendeu dois pênaltis contra a Austrália e mais um contra a Suécia, também elogiou as adversárias. "Elas foram excelentes. Infelizmente, a gente não teve tanta sorte."

Agora, as brasileiras vão em busca do bronze na próxima sexta-feira (19) contra a seleção que perder entre o jogo da Alemanha e Canadá.

LEIA MAIS:

- CAÍRAM DE PÉ. Nos pênaltis, Suécia bate as meninas do Brasil, que vão disputar o bronze

- NEM ME VIU! Thiago Braz é OURO no salto com vara com recorde olímpico