NOTÍCIAS

#ElasNaRio2016: Larissa e Talita vencem Suíça no vôlei de praia e vão para semifinal

14/08/2016 18:19 BRT | Atualizado 14/08/2016 18:19 BRT
Adrees Latif / Reuters
2016 Rio Olympics - Beach Volleyball - Women's Quarterfinal - Beach Volleyball Arena - Rio de Janeiro, Brazil - 14/08/2016. Talita (BRA) of Brazil and Larissa (BRA) of Brazil compete. REUTERS/Adrees Latif (BRAZIL - Tags: SPORT OLYMPICS SPORT VOLLEYBALL) FOR EDITORIAL USE ONLY. NOT FOR SALE FOR MARKETING OR ADVERTISING CAMPAIGNS.

É TUDO NOSSO! As brasileiras Talita e Larissa garantiram uma vitória contra a dupla suíça Heidrich e Zumkehr e garantiram nossa participação nas semifinais do vôlei de praia! As duas agora enfrentam a dupla alemã Ludwig e Walkenhorst para chegar à disputa final.

Não há dúvidas: o coração do torcedor brasileiro está precisando ser muito forte nas Olimpíadas.

O jogo foi decidido no tie-break, vencido pelas brasileiras por 15 a 13, e teve gente comparando o sofrimento à disputa de pênaltis no futebol feminino.

As suíças venceram o primeiro set 21 a 23, marcando a primeira derrota de um set das brasileiras depois de 11 partidas invictas.

Depois, o que se viu foi um segundo set dramático, disputado ponto a ponto e com lances inacreditáveis, que levaram a torcida à loucura e possibilitaram que o Brasil empatasse o jogo.

E a torcida continuou embalando as meninas, que conquistaram a merecida vitória! JOGO BONITO DE SE VER!

LEIA MAIS:

- SHOW! Handebol feminino bate Montenegro e termina primeira fase na liderança do grupo A

- Autor de post racista contra Bárbara, goleira do Brasil na Olimpíada, diz que tudo 'não passou de uma brincadeira'

- TRÊS motivos para amar (ainda mais) a heroína Bárbara