ENTRETENIMENTO

Adele convida indicada ao Grammy para subir ao palco (sem saber quem ela era)

13/08/2016 18:47 BRT | Atualizado 13/08/2016 18:47 BRT

A cantora britânica Adele teve uma grande surpresa na última semana, quando ela convidou uma espectadora do seu show para cantar uma música, em Los Angeles. E sem querer, ela deu uma grande oportunidade a uma cantora americana.

Jamie Grace, uma cantora de 24 anos que já foi indicada ao Grammy em 2012, surpreendeu Adele e TODOS os espectadores do show ao começar a cantar "Remedy". Espontânea que só ela, Adele começou a aplaudir e incentivou a fã a continuar cantando. "Cante mais, cante o que você quiser", pediu Adele, visivelmente empolgada.

Depois Grace ainda emendou um sucesso de Elvis Presley, “Can’t Help Falling in Love”.

Ela então foi aplaudida pela plateia e pela estrela, de quem também ganhou um forte abraço. Difícil foi conversar com Adele antes de descer do palco. Claramente, Jamie ficou sem palavras.

E quem não ficaria?

À ABC News, no entanto, ela falou: "Ainda que eu tenha reconhecimento e uma carreira, ter a oportunidade de cantar para o público da Adele foi um lembrete e uma certeza que eu tenho uma voz, e que isso importa. Foi tudo o que eu precisava", disse ela, que contou ainda sonhar em fazer um dueto com a britânica.

QUEREMOS!

LEIA MAIS:

- ASSISTA: Adele dá 'selinho' em fã por acidente e leva público à loucura

- 6 artistas que não querem suas músicas na campanha de Donald Trump

- 160 mil pessoas cantam Someone Like You com Adele no festival de Glastonbury em vídeo emocionante