NOTÍCIAS

A alegria de Ágatha e Bárbara ao derrotarem as chinesas no vôlei de praia contagiou os brasileiros

12/08/2016 12:51 BRT | Atualizado 12/08/2016 12:51 BRT
YASUYOSHI CHIBA via Getty Images
Brazil's Agatha Bednarczuk (L) and Brazil's Barbara Seixas De Freitas celebrate after winning their women's beach volleyball round of 16 match against China's Wang Fan and Yue Yuan at the Beach Volley Arena in Rio de Janeiro on August 12, 2016, for the Rio 2016 Olympic Games. / AFP / Yasuyoshi Chiba (Photo credit should read YASUYOSHI CHIBA/AFP/Getty Images)

Quem vê as brasileiras Ágatha e Bárbara jogando vôlei de praia até chegam a acreditar que o esporte é fácil. A dupla simplesmente arrasou nesta manhã e foi a primeira dupla brasileira a se classificar para as quartas de final no vôlei de praia.

Ágatha e Bárbara ganharam com certa facilidade as chinesas Yuan Yue e Fan Wang, por 2 sets a zero na partida que começou às 11h desta sexta-feira (12).

Desde o início, as brasileiras deram um show de simpatia e comemoravam com muita animação cada ponto. Durante a partida, elas também pediam o apoio da plateia, que por sua vez, não decepcionou e incentivou com muito barulho até o final.

Os internautas também não esconderam a animação e não economizaram nos elogios às brasileiras:


Com a vitória arrasadora, agora elas aguardam a dupla vencedora da partida entre as espanholas Liliana Fernandez e Elsa Baquerizo e russas Ekaterina Birlova e Evgenia Ukolova, que acontecerá hoje, às 19h. A dupla brasileira vai disputar as quartas de final no próximo domingo.

Vamos, meninas!

LEIA MAIS:

- Meninas do handebol ATROPELAM e vencem partida contra Angola

- Brasileira se recusa a ajudar gringo no Rio de Janeiro e vira meme olímpico