NOTÍCIAS

#ElasNaRio2016: Larissa e Talita quebram tudo (de novo) e estão nas oitavas de final no vôlei de praia

11/08/2016 12:06 -03 | Atualizado 11/08/2016 12:06 -03
LEON NEAL via Getty Images
Brazil's Larissa Franca Maestrini and Brazil's Talita Rocha celebrate after defeating Poland's Kinga Kolosinska and Poland's Monika Brzostek during the women's beach volleyball qualifying match between Brazil and Poland at the Beach Volley Arena in Rio de Janeiro on August 11, 2016. / AFP / Leon NEAL (Photo credit should read LEON NEAL/AFP/Getty Images)

Larissa França e Talita Antunes continuam brilhando rumo ao ouro nas areias do vôlei de praia da Rio 2016.

A dupla brasileira venceu, na manhã desta quinta-feira (8), as polonesas Kinga Kolosinska e Monika Brzostek por 2 x 0, na Arena de Copacabana.

No primeiro set, parecia que a dupla do Brasil estava jogando sozinha, chegando a abrir 12 x 2. O vôlei praticamente perfeito e com uma atuação ofensiva de Larissa, fechou em 21 x 10.

Já no segundo set, as polonesas chegaram a reagir, empatando em 11 x 11. Porém, Talita mostrou a que veio e fez três bloqueios lindos seguidos de um ace que deu vantagem ao Brasil, fechando o set e o jogo em 21 x 15.

Este resultado faz com que a participação das duas no Grupo A do torneio de vôlei de praia seja de 100% de aproveitamento, o que é impressionante! Três vitórias em três jogos e nenhum set perdido.

Com isso elas também garantem a primeira colocação na chave, com 6 pontos, o que lhes dará certo conforto nas oitavas de final - na qual irão enfrentar uma dupla saída da repescagem.

Larissa e Talita já abriram o torneio de vôlei de praia no domingo (7) ganhando com muita facilidade das russas Ukolova e Birlova. Na terça (9) seguiram vitória contra a dupla dos Estados Unidos Lauren Fendrick e Brooke Sweat, também por dois sets a zero.

A chance de medalha de ouro é grande e se aproximam cada vez mais.

Vão com tudo, meninas!

LEIA MAIS:

- #ElasNaRio2016: Brasil destrói Japão por 3 sets a 0 em vôlei feminino

- Goleira gorda de Angola ganha o coração dos brasileiros: 'Ahhhhhhhhh, a Bá é melhor que Neymaaaarrrr'

- Meninas do handebol perdem para Espanha, mas continuam na busca pelo ouro