NOTÍCIAS

Daniele Hypólito recebe homenagem carinhosa do irmão após queda no solo

07/08/2016 18:48 -03 | Atualizado 07/08/2016 18:48 -03
Reprodução/Instagram

Um dia após a estreia bem-sucedida de Diego Hypolito na Rio 2016, foi a vez de sua irmã mais velha, Daniele Hypolito, de 31 anos, fazer sua primeira apresentação solo na competição.

A ginasta fez uma coreografia que combinava dois grandes hits da cantora Anitta - Show das Poderosas e Bang. No primeiro salto, porém, Daniele falhou e caiu sentada no chão.


Depois de finalizar a prova, a atleta pediu desculpas para o público assim que a câmera focalizou seu rosto. No Twitter, os espectadores parabenizaram Daniele e seu gesto:

Depois do episódio imprevisto, Diego Hypolito decidiu fazer uma homenagem à irmã em seu perfil no Instagram. Na mensagem, Hypólito relembra a trajetória de dedicação e sucesso de Daniele.


"Parabéns guerreira! Você não tem que pedir desculpas! Pois você se dedica diariamente há 27 anos consecutivos! Você me fez acreditar que a dedicação é uma vitória! Todos sonham em estar em uma Olimpíada e você conseguiu cinco vezes! Abriu portas para a ginástica brasileira quando conquistou a primeira medalha da história em mundiais no ano de 2001. São 15 anos depois, e você por seus méritos continua sendo titular da Seleção Brasileira! Nós que temos que te agradecer por mostrar que todos podemos ser campeões na vida se nos dedicarmos! Te amo."

LEIA MAIS:

- Keli Kitaura, a treinadora que faz meninas voarem com graça rumo à realização de sonhos

- #ElasnaRio2016: Flavinha tem uma estratégia: a alegria! Conheça a ginasta em ascensão