NOTÍCIAS

Avião com 300 pessoas pega fogo após pouso em Dubai

03/08/2016 10:19 BRT | Atualizado 03/08/2016 10:19 BRT
NOVO! DESTAQUE E COMPARTILHE
Destaque o texto para compartilhar no Facebook e no Twitter
Reprodução/Faccebook

Um voo da Emirates Airlines que saiu da Índia sofreu um acidente durante o pouso nesta quarta-feira (3) no Aeroporto Internacional de Dubai.

A aeronave, um Boeing 777, levava 300 pessoas a bordo (282 passageiros e 18 tripulantes), mas todas escaparam ilesas. Ela havia decolado da cidade indiana de Thiruvananthapuram e estava dentro do horário

Imagens que supostamente mostram o incidente publicadas nas redes sociais mostram uma grossa faixa preta de fumaça saindo de um avião em chamas.

Segundo o site The Aviation Herald, houve um mau funcionamento do trem de pouso. Porém, a Emirates diz que ainda está investigando o acidente, mesma posição adotada pela Boeing.

A conta no Twitter do monitor de tráfego aéreo Flightradar24 informou que decolagens e pousos em Dubai foram suspensos por conta do incidente, acrescentando que o avião envolvido era um Boeing 777-300 A6-EMW. O governo de Dubai informou que todos as decolagens foram adiadas até nova ordem.

A maioria absoluta dos passageiros era de indianos (226), mas também havia dois brasileiros no avião. Os nomes dos passageiros ainda não foram divulgados.