ENTRETENIMENTO

Winona Ryder foi quem convenceu Millie Bobby Brown a raspar o cabelo para 'Stranger Things'

01/08/2016 10:58 -03 | Atualizado 01/08/2016 10:58 -03
Maarten de Boer via Getty Images
BEVERLY HILLS, CA - JULY 27: (EDITORS NOTE: This image has been digitally altered) Actors Millie Bobby Brown and Winona Ryder from Netflix's 'Stranger Things' pose for a portrait during the 2016 Television Critics Association Summer Tour at The Beverly Hilton Hotel on July 27, 2016 in Beverly Hills, California. (Photo by Maarten de Boer/Getty Images)

Uma das estrelas de Stranger Things, nova febre da Netflix, Winona Ryder também foi importante nos bastidores da série.

Em entrevista ao site E!, a atriz revelou que ajudou a convencer a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven, de 12 anos, a raspar os cabelos para a produção. “Eu mostrei a ela uma foto da minha época da escola”, contou a atriz que vive a personagem Joyce.

Quando tinha 12 anos, Winona estampou o anuário da escola onde estudava com os cabelos curtos e espetados, em uma meio imitação e meio homenagem aos seus ídolos do rock.

Veja a foto a seguir:

winona

Após ver o registro, Millie ficou mais tranquila em mudar o visual para viver a personagem Eleven.

“Winona parecia legal na época com o cabelo curto, então pensei que poderia trazer esse estilo de volta”, recordou.

E parece que essa ajuda fortaleceu a amizade entre as duas fora da série. Na última quinta-feira (28), Millie compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de Winona com a legenda: “Eu e minha favorita, Miss Winona!”.


Em outras declarações à imprensa, Millie Bobby Brown também contou ter se inspirado (além de Winona) em Charlize Theron na hora de mudar o visual. Charlize precisou raspar os cabelos para viver Furiosa, em Mad Max: Estrada da Fúria.

LEIA MAIS:

- Dustin, de Stranger Things, tem um recado especial para os fãs brasileiros

- Millie Bobby Brown, de 'Stranger Things', é uma fofura cantando (VÍDEO)