NOTÍCIAS

Jorge Mautner sofre infarto e é internado no Rio de Janeiro

29/07/2016 10:27 BRT | Atualizado 29/07/2016 10:27 BRT
NOVO! DESTAQUE E COMPARTILHE
Destaque o texto para compartilhar no Facebook e no Twitter
Brazil Photo Press/CON via Getty Images
SAO PAULO, BRAZIL - APRIL 02: Jorge Mautner plays de violin during a show between Jorge Mautner and Gilberto Gil at Sesc Pompeia on April 02, 2013 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by William Volcov/BrazilPhotoPress/LatinContent/Getty Images)

Jorge Mautner sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira (29) e está hospitalizado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. As informações são do Correio Braziliense.

Aos 75 anos, o cantor e compositor passou por uma intervenção médica e até o momento não há previsão de alta.

O show que ele iria fazer ao lado de Gilberto Gil neste domingo (31), em Belo Horizonte, foi cancelado.

Em nota, a Fundação Clóvis Salgado, que promove o evento, informou que aqueles que compraram ingresso usando cartão de crédito serão ressarcidos a partir do dia 2 de agosto.

O público que adquiriu em dinheiro deverá comparecer às bilheterias do Palácio das Artes, na capital mineira, com o comprovante da compra. Já quem comprou pelo site terá o valor estornado no cartão de crédito nos próximos dias - de acordo com a bandeira do cartão.

Glauber Amaral, produtor e empresário de Mauter, disse ao jornal que, apesar de hospitalizado, o artista está bem:

“Não foi tão grave e há chance de ele sair em uma semana do hospital. Ele sempre teve saúde muito boa, pratica tai chi chuan há anos, cuida da alimentação, não abusa de nada."

Estamos na torcida para que ele volte para os palcos o quanto antes!