NOTÍCIAS

Revista Cosmopolitan divulga vídeo raro de Lady Di com William e Harry ainda bebês

26/07/2016 10:38 BRT | Atualizado 26/07/2016 10:38 BRT
Tim Graham via Getty Images
VENICE, ITALY - MAY 05: Prince Charles, Princess Diana, Prince William And Prince Harry On The Royal Yacht Britannia. (Photo by Tim Graham/Getty Images)

Um vídeo raro da família real britânica, feito pela Cosmopolitan Austrália em 1985, foi divulgado novamente pela revista e está viralizando nas redes.

O vídeo incrivelmente fofo mostra príncipe Harry e seu irmão mais velho, príncipe William, tocando piano no palácio real, junto com Lady Di e príncipe Charles. As filmagens registram um momento de descontração da família e os cuidados de Diana com os pequenos.


Diana morreu em um acidente de carro em Paris em 1997, quando Harry tinha 12 anos e William, 15. Ontem (25), o príncipe Harry disse à BBC que se arrepende de não ter falado antes sobre o impacto da morte da mãe.

“Eu realmente me arrependo de não falar sobre isso”, disse, agora com 31 anos. “Nos meus primeiros 28 anos de vida, eu nunca falei sobre isso. É ok sofrer, contanto que você fale sobre isso. Não é uma fraqueza. Fraqueza é ter um problema e não reconhecê-lo e resolvê-lo.”

LEIA MAIS:

- Príncipe Harry diz se arrepender por não falar antes sobre a morte da mãe, Diana

- Príncipe Harry condena foco 'incessante' da mídia em sua vida privada