MULHERES

Não vai ter príncipe: Moana, nova princesa da Disney, quer mesmo é salvar o mundo junto com seus amigos

26/07/2016 11:55 BRT | Atualizado 26/07/2016 11:55 BRT
Reprodução / Disney

Esqueça a parte de que toda princesa precisa ter seu príncipe. Moana, protagonista da nova animação da Disney, não terá um príncipe para chamar de seu -- a história será focada apenas nas aventuras e no heroísmo da garota de 16 anos que salvará o mundo.

Durante a Comic-Con 2016, os diretores Ron Clements e John Musker revelaram que a nova princesa Disney não terá um interesse amoroso na animação. A história se trata da heroína tentar encontrar a si mesma.

Segundo o Los Angeles Times, as músicas da animação serão feitas sob medida por nada menos que Lin-Manuel Miranda, criador e estrela do musical da Broadway Hamilton.

Na história, passada na região da Polinésia, Sul do Oceano Pacífico, Moana parte em busca de uma ilha mística e contará com o gigante Maui, guerreiro semideus da região, para salvar o mundo.

Quem dará voz à Moana é a novata Auli'i Cravalho, de apenas 16 anos. No ano passado, em entrevista à People, Cravalho disse que Moana é uma personagem "corajosa, empoderada, que sabe o que quer e não tem medo de realizar seus objetivos".

Moana - Um Mar de Aventuras deve estrear no Brasil em 5 de janeiro de 2017. Veja abaixo o trailer do filme:

LEIA MAIS:

- Conheça Moana, a mais nova princesa Disney

- Saiu o primeiro trailer de 'Moana', animação com a nova princesa (e guerreira) Disney (VÍDEO)