VIRAL

Xuxa finalmente explicou o motivo pelo qual batizou suas cadelinhas de Angélica e Mara nos anos 1990

19/07/2016 15:26 BRT | Atualizado 19/07/2016 15:26 BRT
Reprodução Record

A Xuxa aproveitou a participação da Mara Maravilha em seu programa da última segunda-feira (18) para explicar porque batizou duas cadelinhas vira-latas de Mara e Angélica. Xuxa ganhou as cachorrinhas em Buenos Aires, na Argentina, na década de 90 -- época em que Mara e Angélica eram suas principais concorrentes.

Xuxa negou qualquer intenção de alfinetar as apresentadoras. "Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba esses nomes de cachorro e tem que começar a botar nome de gente", se defendeu. "Lá em casa, o cachorro que dorme comigo se chama Eduardo, nome do meu avô. O filho dele se chama Francisco, o Chiquinho", continuou a apresentadora.

Xuxa ganhou as cadelinhas na década de 90, quando apresentava Show da Xuxa.

As apresentadoras contam que o público lembra até hoje do episódio, reforçando uma rixa que, segundo elas, nunca existiu. Xuxa diz que, na verdade, chamou as cachorrinhas de Angélica e Mara para mostrar que gostava delas.

"Na Argentina eu ganhei dois vira-latinhas, sendo que uma era loirinha e outra era morena, bem na época que todo munda falava que eu tinha rixa com as duas. E eu falei: Vou botar nome de Angélica e de Mara para as pessoas verem que eu só coloco nome de quem eu gosto. Aí todo mundo diz que eu não gosto. Para... O nome do cachorro que dorme comigo tem o nome do meu avô. Não dá pra entender."

LEIA MAIS:

- 'Não, é da Record': Xuxa participa do Porta dos Fundos, entra na zoeira e ganha a internet

- Sasha Meneghel vai fazer faculdade de moda nos Estados Unidos (e Xuxa comemora)