ENTRETENIMENTO

Beyoncé canta 'Halo' em homenagem a vítimas de Orlando (VÍDEO)

15/06/2016 15:29 BRT | Atualizado 15/06/2016 15:29 BRT
NOVO! DESTAQUE E COMPARTILHE
Destaque o texto para compartilhar no Facebook e no Twitter
Invision for Parkwood Entertainment
IMAGE DISTRIBUTED FOR PARKWOOD ENTERTAINMENT - Beyonce performs during the Formation World Tour at Ford Field on Tuesday, June 14, 2016, in Detroit. (Photo by Daniela Vesco/Invision for Parkwood Entertainment/AP Images)

Beyoncé fez uma homenagem poderosa para as vítimas do massacre em Orlando e para cantora Christina Grimmie, morta a tiros na mesma cidade.

Na noite da última terça-feira (14), ela cantou Halo no encerramento da primeira etapa da turnê mundial de seu novo disco, Formation, no estádio Ford Field, em Detroit.

"Esta próxima música é sobre amor e eu gostaria de dedicá-la a todos os membros das famílias que perderam alguém na Flórida", disse a cantora para a multidão, que a aplaudiu.

Veja nos vídeos abaixo:

As cantoras Lady Gaga e Adele também fizeram recentemente homenagens para as vítimas do massacre de cunho homofóbico em Orlando, no qual um atirador matou 49 pessoas e feriu 53 na boate gay Pulse, na madrugada do último domingo (12).

Já Christina Grimmie é conhecida por ter participado do reality show musical The Voice (NBC) em 2014, no qual ela ficou em terceiro lugar na disputa. A cantora foi baleada enquanto dava autógrafos para fãs no sábado (11).

LEIA MAIS:

- Lady Gaga não segura emoção e chora em homenagem a vítimas de massacre

- Foi homofobia, sim! Massacre em Orlando mistura ódio e fácil acesso às armas

- Estes cachorros foram confortar sobreviventes e familiares de vítimas do massacre de Orlando