NOTÍCIAS

Coral gay canta 'Bridge Over Troubled Water' em tributo às vítimas de Orlando e emociona centenas em Londres (VÍDEO)

14/06/2016 17:27 BRT | Atualizado 14/06/2016 17:27 BRT
Reprodução YouTube

O maior coral de gays na Europa, o London Gay Men's Chorus emocionou centenas de londrinos na noite de ontem (13) ao cantar Bridge Over Troubled Water ("Ponte sobre águas turbulentas"), de Simon and Garfunkel, em tributo às vítimas do massacre em Orlando.

O coral se juntou aos londrinos que faziam vigília na rua Old Compton, no distrito de Soho, e puxou o coro emocionante. Segundo o Independent, mais de 600 pessoas participaram da vigília.

A música escolhida para homenagear as vítimas do maior ataque da história dos EUA por um único atirador fala sobre ajuda e companheirismo quando se mais precisa. Um dos trechos da canção diz:

"Eu estou ao seu lado quando os tempos ficarem difíceis e os amigos não puderem ser encontrados. Como uma ponte sobre as águas turbulentas, eu irei me deitar."

O coro se tornou um viral por emocionar o público e os internautas. Assista:

Corais formados por pessoas LGBT e simpatizantes de diversas partes do mundo também prestaram homenagens às vítimas do ataque à boate gay Pulse, onde Omar Mateen matou 49 e feriu mais 53.

LEIA MAIS:

- Adele cai no choro ao dedicar show na Bélgica às vítimas de ataque em Orlando (VÍDEO)

- Lady Gaga faz discurso emocionado em vigília para vítimas do massacre em Orlando

- Obama defende restringir acesso a armas e critica proposta de Trump de banir muçulmanos dos EUA: 'Onde isso vai parar?'