LGBT

'Boca na boca, que coisa louca': Pepê, a irmã de Neném, se casa em São Paulo

14/06/2016 19:52 BRT | Atualizado 14/06/2016 19:52 BRT
AgNews

Por que você não vem ficar comigo, Baby? Que eu sou louca por você.

Thalyta Santos decidiu corresponder a esse amor louco de Pepê casando-se com a cantora, irmã de Neném, nesta segunda-feira (13) em São Paulo.

O evento foi em grande estilo: 12 padrinhos, presença de famosos (como Faa Morena, Netinho de Paula e Tati Minerato) e bolo de três andares. Teve até um tema: Cupido. E as pessoas comprometidas eram sinalizadas (para não serem paqueradas, claro).

Pepê entrou na cerimônia com Sonia Abrão, assim como a irmã Neném em seu casamento no ano passado – as irmãs são órfãs de pai e mãe.

Quem levou Pepê ao altar até a noiva – grávida de seis semanas de gêmeos – foi Sônia Abrão. A apresentadora, que também foi madrinha repetiu o mesmo papel desta cerimônia quando acompanhou Neném em seu casamento. As irmãs são órfãs de pai e mãe.

"Foi perfeito. Melhor do que a gente esperava", disse Pêpe ao Ego. Eu estava segura, mas muito nervosa. Mas agora que já foi o 'sim', que já passou, está tudo bem", completou Thalyta. As fotos do casamento você acompanha na galeria abaixo.

Felicidades ao casal! :)

O casamento de Pepê a Thalyta Santos

LEIA MAIS:

- Tentei deixar de ser lésbica por 40 anos

- Conto de fadas narra história de princesa que se apaixona por costureira