MULHERES

Demi Lovato se despede da bisavó com mensagem emocionante: 'Eu atribuo minha força a ela'

31/05/2016 11:37 BRT | Atualizado 26/01/2017 22:34 BRST

Demi Lovato foi surpreendida por um triste acontecimento neste fim de semana.

A cantora perdeu sua bisavó, Mimaw, na manhã deste domingo (29). Para se despedir da matriarca, ela publicou no Instagram uma homenagem com fotos e um mensagem cheia de emoção.

No texto, Demi diz que a bisavó foi para ela a mulher mais especial do mundo. “O sorriso que ela tinha podia não apenas iluminar uma sala, mas também a enfermaria inteira”, escreve.

Ao final da mensagem, a estrela agradece as orações e apoio dos fãs, a quem ela chama carinhosamente de Lovatcis.

Leia na íntegra a homenagem feita por Demi Lovato:

Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em

"Esta manhã eu perdi o meu mundo e a mulher mais especial do mundo. As palavras não podem descrever o quanto sinto falta dela. Há um vazio no meu coração que apenas seu espírito pode preencher e eu rezo para que eu a sinto do meu lado todos os dias até que nos encontramos de novo. Eu atribuo minha força a ela. Ela aguentou firme quando perdeu o amor da sua vida. Aquele com quem ela foi casada por 53 anos. Ela sorria apesar de ter perdido um filho este ano. Ela dizia a todos que os amavam em toda oportunidade que tinha e ela fazia piadas mesmo quando seus derrames a deixavam incapaz de falar propriamente. O sorriso que ela tinha podia não apenas iluminar uma sala, mas também a enfermaria inteira. Ela era minha bisavó mas nós éramos tão próximos que eu nunca soube que era possível compartilhar este laço que compartilhávamos, mesmo com 70 anos nos separando. A dor que sinto é quase insuportável mas, por causa de sua força, eu irei passar por isso. O amor e suporte que tenho recebido tem sido empoderador e tão especial para mim. Eu amo tanto todos vocês e serei grata eternamente às orações, mensagens e artes de fãs que meus Lovatics fizeram para mim. Obrigada."

Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em

"Mimaw, espero que esteja com Papa agora. Eu odeio não poder ouvir sua voz, mas eu amo que você não está mais sentindo dores. Eu te amo tanto e sinto sua falta mais do que podem imaginar. Eu sentirei falta do seu sorriso, do seu humor, de pintar suas unhas e de seus beijos. Eu realmente amo você mais. Descanse em paz e, mais importante, descanse com Deus."

LEIA MAIS:

- 11 maneiras de o clima influenciar o comportamento e a saúde

- Faz sentido ficarmos de luto pelas mortes de celebridades?