NOTÍCIAS

Calvin Harris sofre acidente de carro e é internado nos EUA, diz site

21/05/2016 12:00 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:31 -02
Jason Kempin via Getty Images
INGLEWOOD, CALIFORNIA - APRIL 03: Recording artist Calvin Harris accepts the award for 'Dance Artist of the Year,' onstage at the iHeartRadio Music Awards which broadcasted live on TBS, TNT, AND TRUTV from The Forum on April 3, 2016 in Inglewood, California. (Photo by Jason Kempin/Getty Images for iHeartRadio / Turner)

O DJ Calvin Harris se envolveu em um acidente de carro na noite desta sexta-feira (20). De acordo com tablóides internacionais, Harris era passageiro em um SUV e estava a caminho ao aeroporto de Los Angeles antes de uma apresentação marcada para o sábado.

Segundo o site TMZ, o carro de Harris foi acertado por um automóvel conversível, que estava em alta velocidade. O carro estava sendo dirigido por um adolescente de 16 anos (idade mínima permitida para dirigir nos EUA). Uma passageira foi arremessada para fora do conversível.

Ainda de acordo com o TMZ, Harris sofreu lacerações no rosto e foi levado para um hospital da cidade e agora está em um quarto privado.

O motorista do conversível e a passageira também foram levados ao hospital.

O acidente foi confirmado no perfil oficial de Calvin Harris, sem dar detalhes sobre o ocorrido e o estado de saúde do DJ. "Ele foi examinado pelo médico, que aconselhou [Harris] a descansar por alguns dias."

A cantora Taylor Swift, namorada de Harris, ainda não se pronunciou sobre o acidente.

LEIA MAIS:

- Fã interrompe jantar romântico de Taylor Swift e tira uma foto MARAVILHOSA