NOTÍCIAS

Ela cancelou o casamento, mas resolveu fazer da cerimônia uma festa para crianças carentes

20/05/2016 11:17 BRT | Atualizado 26/01/2017 22:31 BRST

casamento cancelado

A nova-iorquina Yiru Sun sonhava com o seu casamento de contos de fadas, mas cancelou a cerimônia a dois meses do grande dia.

Segundo a emissora americana CBS, o casamento foi cancelado por conta de desavenças em relação ao acordo pré-nupcial.

Ela poderia ter desistido da festa e perdido tudo o que investiu no planejamento da ocasião. Mesmo frustrada com o ocorrido, ela resolveu fazer algo diferente: convidar crianças carentes e suas famílias para um almoço de gala.

"Eu não posso ser a princesa do meu casamento, mas posso compartilhar com essas crianças um pouquinho da fantasia", disse a ex-noiva em entrevista ao NY Post.

Os 8.000 dólares não reembolsáveis tornaram-se um dos melhores investimentos de Yuri Sun e ajudaram a promover um momento de felicidade para mais de 60 crianças.

De acordo com a CBS2, Sun, que é mãe solteira, recebeu ajuda do Exército de Salvação e da organização de proteção à juventude Inwood House para realizar o almoço da véspera do Dia das Mães, na casa de eventos Harold Pratt House.

Além do cardápio super especial, as crianças participaram de atividades recreativas como pinturas nos rostos e esculturas de balões.

casamento cancelado

A anfitriã também aproveitou a ocasião para contar a sua história. Ela cresceu em uma família muito pobre no interior da China, mas estudou muito e ganhou uma bolsa de estudos integral para uma pós-graduação na Universidade de Princeton.

O que poderia ter sido um momento de tristeza, será lembrado como um dia de muita solidariedade e alegria.

"Me sinto especial porque esta senhora cancelou um dia especial para sua família e para si mesma, mas não desistiu apenas para que as crianças pudessem se divertir", compartilhou uma das convidadas, Kimberly Gill, ao NY Post.

casamento cancelado

casamento cancelado

LEIA MAIS:

- Este garotinho deixou o cabelo crescer para doá-lo a crianças com câncer - e teve uma surpresa depois

- Terezinha Guilhermina, velocista cega mais rápida do mundo, quer te inspirar: 'Nunca aceitei o pouco que tinha'

- Formanda faz homenagem EMOCIONANTE aos pais que trabalham na lavoura (VÍDEO)