NOTÍCIAS

Café, energético e hospital: Universitária registra os últimos 40 dias antes da entrega do TCC

19/05/2016 17:33 BRT | Atualizado 26/01/2017 22:31 BRST
Reprodução/YouTube

Quem já fez uma graduação sabe que os dias finais antes da apresentação do trabalho de conclusão de curso são de grande sofrimento. A estudante de arquitetura Eleni Mizali, de 22 anos, resolveu documentar o sofrimento dela.

Eleni tirou selfies no Snapchat durante os últimos 40 dias antes da apresentação de seu projeto. O resultado? Uma série de imagens que capturaram os efeitos do estresse em sua saúde e aparência.

A britânica compartilhou a experiência no jornal universitário The Tab.

No relato, ela conta que durante o último período da faculdade dormiu apenas 4 horas por noite e bebeu altas doses de café e energéticos para se manter acordada.

Após a entrega do trabalho, acabou hospitalizada devido a uma infecção no estômago. “Por meses, eu senti minha personalidade alegre ser dominada por um computador que iria me fazer chorar por pelo menos uma vez na semana", revelou.

As fotos foram compiladas em um vídeo publicado no YouTube.

Veja no player abaixo:

Apesar das dificuldades e do problema de saúde ocasionado pela falta de repouso e má alimentação, em seu relato Eleni diz que não se arrepende de nada. “Agora, um ano depois, estou mais feliz do que nunca por fazer algo que eu gosto. Eu olho para essas fotos em que apareço cansada e penso que valeu muito a pena.”

LEIA MAIS:

- Estudo revela mais um efeito colateral do paracetamol

- Parei de tomar café durante uma semana. E não vou tomar nunca mais