NOTÍCIAS

Haddad 'zera' agenda para pregar pegadinha em comentarista de rádio

16/05/2016 15:26 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Levi Bianco via Getty Images
[UNVERIFIED CONTENT] Prefeito de São Paulo Fernando Haddad participa do encerramento da III Conferencia Municipal de Promoção da Igualdade Racial em São Paulo | Mayor of São Paulo Fernando Haddad participates in the closure of the III Conference Hall for promoting Racial Equality in São Paulo

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, decidiu pregar uma pegadinha no comentarista da rádio Jovem Pan Marco Antonio Villa.

Por meio de sua página do Facebook, o prefeito petista conta que substituiu sua agenda pela de outro político.

Ao ler a agenda de Haddad, Villa comentou no programada de rádio:

"Hoje, por exemplo, dia 16 de maio, como faço todo santo dia, eu abri a agenda do prefeito. Pode ser que seja um erro da agenda dele disponibilizada na rede, mas é importante, qualquer um de vocês pode acessar. Está escrito o seguinte: a partir das 8h30, despachos internos. O resto está branco. Branco! Branco! Não há nada!".

"Peço desculpas se ofendo alguém pelo procedimento, mas sendo caluniado todos os dias por esse projeto de intelectual, imagino que os cidadãos tenham o direito de saber quem desonra o jornalismo", escreveu o prefeito em seu post.

“O prefeito é que é fake. Brincar com uma coisa séria como uma agenda, que deveria ser pública, é um absurdo. A que ponto nós chegamos”, afirmou Villa à Vera Magalhães, da Veja.

Villa voltou a criticar Haddad no Facebook:

LEIA TAMBÉM:

- Temer é alvo de ações da Prefeitura de SP por débitos no IPTU

- Vai ter Uber legalizado em São Paulo: Haddad libera aplicativo na cidade

- Para Haddad, é hora de o PT deixar de 'liderar' a esquerda