ENTRETENIMENTO

Depois de repercussão sobre trabalho como garçom, ex de Susana Vieira desabafa: 'Profissão digna'

05/05/2016 14:35 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Julio Cesar Guimaraes/LatinContent Stringer via Getty Images
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 07: Actress Suzana Vieira and her boyfriend Sandro Pedroso attend at the wedding of Alexandre Pato & Sthefany Brito at Copacabana Palace Hotel on July 7, 2009 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Julio Cesar Guimaraes/LatinContent/Getty Images)

Sandro Pedroso se tornou conhecido dos brasileiros devido ao namoro atriz Susana Vieira, entre 2009 e 2013. Depois de um primeiro término, o casal retornou por pouco tempo em 2015.

Assim que a relação acabou definitivamente, o então mágico passou por maus bocados, mas seguiu em frente: estudou teatro e chegou a ficar em cartaz no teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

Longe dos holofotes, hoje Pedroso trabalha como garçom e vende pulseiras artesanais para completar a renda da família. Casado com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, ele é pai do pequeno Noah, nascido em fevereiro.

sandro pedroso

No programa do Gugu, que foi ao ar nesta quarta-feira (4), ele contou detalhes dessa história e virou assunto nas redes sociais.

Mas antes do programa ir ao ar, o ator ficou incomodado com a maneira como suas atividades atuais foram abordadas pela mídia. E resolveu publicar um vídeo para tratar do assunto.

Pedroso se queixa de uma nota publicada pela Folha de S. Paulo. Para ele, as informações estavam corretas. Já o tom, achou desnecessariamente pejorativo:

"O ator nunca deixa de ser ator. O jornalista, que nem assina a matéria, colocou o fato de eu estar trabalhando como garçom de uma forma pejorativa. Estou colocando meu rosto, mostrando a minha cara, e falando que a profissão é tão digna quanto qualquer outra. A gente acorda cedo, vai, trabalha. Ao contrário de você, não escrevo mentiras nem julgo seu trabalho."

Assista ao vídeo de seu desabafo:

Susana Vieira como Sua Majestade

LEIA MAIS:

- Cissa Guimarães desabafa com indignação nas redes sociais sobre a sentença do garoto que matou seu filho atropelado

- Amigos de Facebook: Zuckerberg responde Luciano Huck após bloqueio do WhatsApp no Brasil