ENTRETENIMENTO
04/05/2016 15:16 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Kanye West demite segurança que falou com Kim Kardashian no MET Gala 2016

kanye west met

Respeitado como artista, Kanye West coleciona ações, no mínimo, questionáveis fora dos palcos. Nesta semana, ele adicionou mais uma delas para a coleção, dessa vez motivado por ciúmes.

De acordo com o New York Daily News, o rapper demitiu seu próprio segurança ao perceber uma tentativa de conversa dele com sua esposa, Kim Kardashian, no baile MET Gala 2016 – que ocorreu na noite desta terça-feira (3), em Nova York.

Conhecido no meio artístico, o segurança Steve Stanulis (foto abaixo) estava conversando com Kim no Waldorf Astoria, onde o casal se hospedou durante o evento, quando o músico “perdeu o controle”, disse uma testemunha.

Segundo o site, Kanye discutiu com o segurança assim que saiu de sua suíte, no 3º andar do prédio, e o viu entregando a Kim um pacote que havia chegado da recepção. Horas depois, Stanulis foi demitido.

steve stanulis

Questionado sobre uma suposta tentativa de flerte com Kim, o segurança declarou ao site: "sou um homem feliz, casado e com três filhos. Não tenho comentários".

Steve Stanulis é ex-membro do departamento de polícia de Nova York. Já trabalhou como dançarino sensual e fez participações especiais em projetos de TV e cinema, como Família Soprano. Como segurança particular, ele já trabalhou como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette.

LEIA MAIS:

- Está tudo errado com a repercussão do nude da Kim Kardashian

- Kim Kardashian compartilha foto de Saint West, seu segundo filho com Kanye West. E é a coisa mais fofa!