NOTÍCIAS

Amigos e familiares se despedem de Prince em cerimônia de cremação

24/04/2016 15:05 BRT | Atualizado 27/01/2017 00:31 BRST
NOVO! DESTAQUE E COMPARTILHE
Destaque o texto para compartilhar no Facebook e no Twitter
Eric Miller / Reuters
Fans take pictures of a makeshift memorial to musician Prince outside the fence of Paisley Park, his home and recording studio in Chanhassen, Minnesota, U.S., April 22, 2016. REUTERS/Eric Miller

O corpo de Prince foi cremado em uma cerimônia fechada no complexo Paisley Park, onde ele morava. Apenas familiares e amigos participaram da despedida, realizada no último sábado, de acordo com a Associated Press.

Segundo a assessora de Prince, a cerimônia foi restrita a quem era mais próximo do músico, mas um evento musical para homenageá-lo será realizado em uma data futura.

A lista de pessoas que foram à cerimônia não foi divulgada, mas segundo a AP, a irmã de Prince, Tyka Nelson; o cunhado, Maurice Phillips; a percussionista Sheila E. e o baixista Larry Graham estavam presentes.

Prince foi encontrado morto na quinta-feira (21), em Paisley Park. Uma autópsia foi realizada no dia seguinte, mas as causas da morte ainda não são conhecidas.

O músico foi visto vivo pela última vez às 20h de quarta-feira (20), quando um conhecido lhe deu carona até Paisley Park. Segundo o xerife que está cuidando das investigações, Jim Olson, Prince foi encontrado desacordado em um elevador, por membros de sua equipe que foram até Paisley Park depois de não conseguir falar com o músico por telefone.

A equipe de resgate chegou ao local, mas não conseguiu reviver o astro pop.

LEIA MAIS:

- Autoridades descartam suicídio e violência como causa da morte de Prince

- Prince teria sofrido overdose seis dias antes de morrer, diz site

- Estas frases nos revelam um pouco da personalidade de Prince