NOTÍCIAS

Prince teria sofrido overdose seis dias antes de morrer, diz site

22/04/2016 12:43 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
PA

Prince foi tratado para uma overdose de drogas seis dias antes de morrer, nesta quinta-feira, aos 57 anos, segundo o site americano TMZ. A publicação afirma que o pouso de emergência do avião particular do cantor, na sexta-feira passada, foi necessária para que ele fosse levado a um hospital e recebesse uma medicação para combater os efeitos de drogas derivadas do ópio, como heroína, morfina e codeína.

Na semana passada, após deixar um show em Atlanta, o jatinho de Prince fez um pouso de emergência em Moline, no Estado americano de Illinois, para que o cantor fosse levado às pressas a um hospital. De acordo com o TMZ, os assessores de Prince afirmaram que ele estava sendo tratado para uma gripe, mas não explicaram o motivo de tanta pressa, já que o avião estava a apenas 48 minutos de seu destino final.

Segundo fontes do site, médicos do hospital para onde o cantor foi levado recomendaram que ele ficasse internado por 24 horas. A equipe de Prince pediu um quarto privado para ele, mas ao ouvirem que isso não seria possível, o cantor decidiu deixar o local, apenas três horas depois de chegar.

O TMZ afirma que as autoridades de Minnesota, que investigam a morte de Prince, estão tentando obter documentos com detalhes do atendimento prestado pelo hospital de Moline ao cantor nessa ocasião. O corpo de Prince passará por uma autópsia nesta sexta e, por enquanto, ainda não há nenhuma indicação oficial dos motivos que levaram à morte do cantor.

LEIA MAIS:

- Relembre Prince com seus álbuns fascinantes

- Madonna, Barack Obama, Elton John... Prince recebe homenagens à altura de sua majestade

O estilo Prince