NOTÍCIAS

Ricardo Boechat tem um recado para Jair Bolsonaro: 'Torturador é o tipo mais baixo da natureza'

19/04/2016 10:52 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

bolsonaro boechat

"Perderam em 1964, perderam agora em 2016", disse Jair Bolsonaro, em referência ao golpe militar enquanto anunciava seu voto favorável ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Contra o comunismo, pela nossa liberdade, contra o Foro de São Paulo, pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante, o pavor de Dilma Rousseff, pelo exército de Caxias, pelas Forças Armadas, o meu voto é sim", defendeu o deputado fluminense.

O jornalista Ricardo Boechat decidiu fazer algumas observações sobre a fala chocante. "Registre-se a infinita capacidade do deputado Jair Bolsonaro de atrair para si os holofotes falando barbaridades sucessivamente".

E seguiu adiante:

"Torturadores não têm ideologia. Torturadores não têm lado. Não são contra ou pró-impeachment. Torturadores são apenas torturadores. É o tipo humano mais baixo que a natureza pode conceber. São covardes, são assassinos e não mereceriam, em momento algum, serem citados como exemplo. Muito menos numa casa Legislativa que carrega o apelido de casa do povo", disse Boechat.

LEIA TAMBÉM:

- ASSISTA: Após ser xingado de 'boiola' e 'viado', Jean Wyllys tenta cuspir em Bolsonaro

- 80% dos deputados investigados na Lava Jato votaram a favor do impeachment

- Ministro de gabinete de Dilma: 'Impeachment é retrocesso, mas vamos reverter no Senado'