ENTRETENIMENTO
17/04/2016 12:18 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02

Festival histórico terá Dylan, The Who, McCartney, Neil Young e os Stones, afirma jornal

Fresno Bee via Getty Images
Paul McCartney greets the crowd at the start of his 'One on One' tour on Wednesday, April 13, 2016, at the Save Mart Center in Fresno, Calif. (Silvlia Flores/Fresno Bee/TNS via Getty Images)

Um festival de música histórico vai ocorrer entre 7 e 9 de outubro no deserto no sul da Califórnia. Histórico porque pretende reunir seis dos maiores nomes da história do rock ainda em atividade.

Preparado para o line-up dos sonhos?

Trata-se Bob Dylan, The Rolling Stones, Paul McCartney, Roger Waters, do Pink Floyd, The Who e Neil Young em um mesmo festival.

A boa notícia é do Los Angeles Times, que afirma que a empresa Goldenvoice está trabalhando em prol da participação dessas lendas da música em um mega evento.

O local do festival é o mesmo do festival Coachella, que começou nesta sexta-feira (15), e que é organizado pela mesma empresa.

Caso tudo se confirme, Paul e Dylan vão compartilhar um festival pela primeira vez.

De acordo com o jornal, as negociações do chamado "festival do século" estão avançadas. Já existe até uma possível escalação: Stones e Dylan abririam o evento no dia 7; Neil Young e McCartney se apresentariam no dia seguinte; The Who e Roger Waters encerrariam o evento.

Ainda segundo a reportagem, a empresa que está por trás do evento também está trabalhando com a ideia de uma outra série de festivais semelhantes, que pretende reunir grandes nomes dos anos 80 e 90, e até de movimentos como o punk.

LEIA MAIS:

- Rolling Stones dizem à enorme multidão que os 'tempos estão mudando' em estreia em Cuba

- Ao completar 50 anos, Supla nega 'síndrome de Peter Pan': 'Só porque eu uso meu cabelo assim?'