ENTRETENIMENTO

Você nunca vai amar alguém como esta raposinha ama seu ursinho de pelúcia (FOTOS)

16/04/2016 16:22 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Reprodução/Facebook

Existe algo mais bonito do que um filhote de raposa? Sim, um filhote de raposa que ama um ursinho de pelúcia.

No começo de março, o filhotinho de raposa que você vê nas fotos deste texto foi encontrado em um jardim de Londres. Ele foi levado até o National Society Fox Welfare, entidade que se dedica ao resgate e cuidado de raposas doentes e feridos no Reino Unido.

Como tinha apenas duas semanas de vida, a pequena raposa batizada de Puggle precisou de muitos cuidados especiais, entre eles um urso de pelúcia.

O diretor da instituição, Martin Hemmington, contou à agência de notícias SWNS que, quando uma raposa chega órfã ao local, eles dão ao animal um brinquedo de pelúcia para que se sinta mais confortável.

"Quando raposas vêm em um grupo, eles têm uns aos outros para se protegerem, mas quando estão por conta própria, é bom dar algo para que cuidem", disse.

"Geralmente, damos um ursinho, uma garrafa de água quente e um relógio - que funciona como a batida do coração da mamãe raposa", revelou Hemmington.

Enquanto a maioria das jovens raposas curtem os mimos de forma equilibrada, o pequeno Puggle ama seu coelho "mais do que o habitual", disse Hemmington.

Veja mais fotos dessa linda amizade: