LGBT

Rihanna ajuda fã a assumir sua sexualidade e inspira outras pessoas

14/04/2016 16:53 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
reprodução

Não é segredo que Rihanna adora interagir com os seus fãs. Uma vez, ela encontrou sua versão em miniatura, e enlouqueceu.

Outra vez, fez uma pausa em sua turnê para visitar uma fã que tem câncer.

Mas dessa vez, a cantora pop surpreendeu a todos.

Em uma troca de mensagens atribuída a ela e a um fã, que não se identificou, Rihanna responde as dúvidas e encoraja o seu admirador a assumir sua homossexualidade a seus parentes e amigos.

Os prints da conversa, que durou cerca de um mês entre uma resposta e outra, foram postados pelo Buzzfeed nesta quarta (13) e inspiraram outras pessoas em situações parecidas.

Na conversa com o fã, Rihanna dispara os melhores conselhos:

rihanna

"Obrigada por ser sincero!! Eu estou muito feliz que você está tendo o que você merece! Eu vou estar sempre te dando apoio, você esteve aqui desde o dia 1. Te amo mais!!"

rihanna

"Eu estou muito orgulhosa de você eu estou feliz em ver você finalmente feliz consigo mesmo! Ser quem você é é o único caminho!"

rihanna

"Querido, tudo bem ficar com medo, mas é mais importante ser quem você é. Você na verdade não tem uma escolha. Isso não é uma decisão a ser feita, você é quem você é por mais difícil que isso possa parecer, a melhor coisa do mundo é a liberdade e a paz com você mesmo. Sua família pode não entender, mas felizmente você vive numa geração que entende! Sem contar com a comunidade aqui entre nós, que vai te apoiar, amor! #NavyRDie."

LEIA MAIS:

- Este é o tutorial para você aprender a cantar 'Work', de Rihanna, de uma vez por todas (VÍDEO)

- Desde a hora em que Rihanna lançou 'Work', a internet brasileira não consegue parar de rebolar