ENTRETENIMENTO

Jon Snow passa por 'detector de mentiras' para responder se está vivo ou morto (VÍDEO)

04/04/2016 21:49 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Afinal de contas, Jon Snow está vivo ou morto?

Desde que o querido personagem da série Game of Thrones morreu no fim da quinta temporada, exibida em 2015, os fãs se perguntam se há ou não alguma chance de o Senhor Comandante da Patrulha da Noite voltar à vida.

Kit Harington, ator que vive Jon Snow, tem sido evasivo na hora de comentar o assunto – apenas recentemente ele nos disse que, embora tenha aparecido no set de filmagens da sexta temporada, suas cenas como o personagem são apenas para representar seu cadáver.

No entanto, parece que isso não tem sido o suficiente para muitos fãs, inclusive o apresentador de talk show Jonathan Ross. No último sábado (2), em participação no bem humorado The Jonathan Ross Show, exibido pela ITV, Harington foi colocado contra a parede ao passar por um detector de mentiras um tanto quanto inusitado para terminar algumas das várias especulações sobre o futuro de Jon Snow:

jonathan ross kit harington

Ross propõe a brincadeira para Harington e explica que ele pode responder "sim", caso possa compartilhar informações que não estraguem surpresas, "não", caso contrário, e "não sei nada" – em referência à clássica frase dirigida a Jon Snow na série da HBO –, caso prefira não responder.

Entretanto, o ator deve responder com a mão na "rocha da verdade".

"Você tem que colocar a mão dentro da boca dela", explica Ross. "E apertar o que temos chamado de 'amígdalas'. E elas, com completa autonomia", diz o apresentador, enquanto esconde os botões para controlar a "máquina", "vão responder com um pequeno choque elétrico, dependendo da qualidade da resposta."

Aos risos, Harington coloca a mão dentro da rocha da verdade.

A primeira pergunta de Ross é: "Você está morto?" Você pode assistir ao resultado acima.

A sexta temporada de Game of Thrones estreia em 24 de abril.

LEIA MAIS:

- Nova temporada de 'Game of Thrones' é a melhor e mais difícil de todas, diz produtor

- Artista percorre 32 km para criar arte GIGANTE de 'Game of Thrones' na neve

- ASSISTA: Não está fácil para NINGUÉM no novo trailer de 'Game of Thrones'