ENTRETENIMENTO
02/04/2016 19:04 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Eliminada do 'BBB', Geralda opina sobre investidas de Ronan em Munik: 'Ele chega a extrapolar'

Reprodução/GShow

Você viu aqui no HuffPost Brasil que o Big Brother Brasil levantou nesta sua última semana um debate nas redes sociais sobre assédio.

Isso porque Ronan, um dos finalistas do programa, tem feito insistido em contatos mais íntimos com a participante Munik, recebendo sempre negativas da goiana como resposta.

Em um debate de opiniões divididas, nesta sexta-feira (1º) foi a vez da participante Geralda, de 63 anos, revelar sua visão sobre a situação.

Em conversa com a imprensa após sua eliminação no reality show, Geralda comentou que a atual relação de Ronan e Munik mostra que o participante está passando do limite com sua carência.

"A Munik chegou a comentar comigo que o Ronan estava assim (carinhoso excessivamente). Eu disse a ela que se tivesse incomodada teria que falar com ele. Tem hora que ele chega a extrapolar mesmo. Eu acho que ele tem um certo sentimento por ela, mas Munik só o vê como amigo."

Sobre a relação fora da casa, ela acredita que os dois seguirão apenas como amigos. "Acho que fora do ‘BBB’ eles vão ser amigos mesmo. Dentro do programa a gente fica carente mesmo, aqui fora eles terão, os dois, a oportunidade de conhecer outras pessoas."

#ForaRonan

Em entrevista ao jornal Extra, Bruna Leão, advogada e ativista do Coletivo Não Me Kahlo, afirmou que as atitudes de Ronan são abusivas e caracterizadas, sim, como assédio:

“O assédio é uma forma de violação ao corpo da mulher sem o consentimento, e pode acontecer de diversas formas. Como ela reclama, ele deveria, a partir disso, parar. Depois, Ronan ainda disse: ‘Sem raiva’, como uma forma de deslegitimar a raiva que ela está sentindo. Isso também é uma forma de abuso.”

Durante o paredão desta sexta-feira (1º), que eliminou Geralda, os espectadores que condenam as ações do participante usaram a hashtag #ForaRonan com o objetivo de eliminá-lo, citando suas investidas em Munik como uma das justificativas:

LEIA MAIS:

- QUIZ! Quem disse isto: Inês Brasil ou Sarah Sheeva?

- Adélia, ex-BBB, não está nem aí pra sua opinião: 'Sou feliz ao me olhar no espelho'