NOTÍCIAS

BBB16: Maria Cláudia venceu última prova de resistência e se garante na final

02/04/2016 12:26 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
TV Globo

Não foi fácil. A última prova do líder no BBB 16 foi de resistência e exigiu muito dos últimos três sobreviventes da casa. Maria Cláudia, Munik e Ronam tiveram que enfrentar uma maratona para conquistar uma vaga na final do programa. E quem levou a melhor foi Maria Cláudia.

Uma estrada foi montada pela produção do programa, que fez parte da tarefa dos brothers. Cada um ficou dentro de um carro e quando um alarme era acionado, eles precisavam fazer um percurso, pegar um objeto estipulado por um telão e colocar num segundo ponto. Depois disso tudo, voltavar para o carro e apertar um botão. Cansei só de escrever, imagina fazer isso tudo?

O primeiro a desistir foi Ronam. Ele alegou que estava cansado e "sem fôlego". No Twitter, os telespectadores não perdoaram.

O embate final foi entre Munik e Cacau. Mas depois de 12 horas, Munik desistiu da competição. "Estou saindo, Maria Cláudia". Nas redes sociais, os torcedores de Munik reclamam que Cacau infringiu as regras do jogo:

Depois da derrota, a hashtag Força Munik apareceu em sexto lugar nos Trending Topics do Twitter. Agora, Munik e Ronam se enfrentam no último Paredão no Programa. Os dois brothers disputam a última vaga na final, que vai acontecer na próxima terça-feira. E pra você, quem vence?

LEIA MAIS:

- BBB 16 reproduz estereótipo considerado racista com 'boneco-esponja' de cabelo afro na cozinha do programa

- Munik faz comentário racista e revolta espectadores do 'BBB 16' na internet