ENTRETENIMENTO

6 cenas de seriados da Netflix que inspiram desculpas perfeitas para um famoso migué

01/04/2016 18:29 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02
SIphotography via Getty Images
Sad man with long nose worried isolated on grey wall background. Liar concept. Human face expressions, emotions, feelings.

A Netflix enviou para o HuffPost Brasil algumas cenas de seriados que se encaixam perfeitamente em desculpas para serem usadas neste 1º de Abril.

Sabe quando você quer dar aquele famoso migué pra não ir a algum lugar ou encontrar uma pessoa, mas não quer ser rude e ao mesmo tempo não sabe o que inventar?

Pois então, aqui vai uma lista em homenagem ao Dia da Mentira para te ajudar com isso.

Veja se você adivinha de qual série é cada uma destas cenas para lá de fictícias:

1. Gente do céu! Deu uma infiltração na banheira daqui de casa e o teto tá caindo sobre a minha cabeça, não sei que horas vou conseguir sair!

2. Mil perdões, eu estou no meio de uma contagem importantíssima, coisa inadiável mesmo... É pro trabalho, você acredita?! Trabalhando fora do horário aqui, tsc. Quando eu terminar te dou um toque, ok?

3. Cara, eu iria amar! Mas acontece que um amigo meu já marcou um treino super importante, que estávamos combinando há tempos... Acho que não vai dar tempo de ir.

4. Eu já estava pronta, quase saindo de casa e uns parentes meus chegaram! Zero chances de sair agora, desculpa.

5. Eu acordei e parecia que meu sense8 (ou sensate) tomou uma surra imensa e a dor veio parar diretamente no meu corpinho. O jeito vai ser ficar em casa..

6. Se tinha uma coisa que eu queria fazer hoje era ir contigo nesta festa, mas acontece que meu barco pegou fogo... E, bom, agora não tenho meios de chegar lá.

LEIA MAIS:

- Netflix, YouTube, Habib's e mais: 6 ótimas pegadinhas de 1º de abril feitas por grandes marcas

- 1º de Abril: Entenda a origem do Dia da Mentira -- da mitologia nórdica à Idade Média