NOTÍCIAS
31/03/2016 16:56 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Emicida, Criolo, Caetano Veloso, Clarice Falcão... Artistas fazem chamado para protestos contra impeachment de Dilma Rousseff (VÍDEO)


"Eu também virava o tabuleiro de War quando estava perdendo... Mas eu tinha 7 anos".

É a cantora e atriz Clarice Falcão quem abre o vídeo mais novo dos artistas que se posicionam contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que está aberto no Congresso Nacional.

O novo vídeo conta o reforço de artistas que ainda não haviam aparecido na campanha, como o cantor e compositor Caetano Veloso:

"No meio de tanta complicação, de tanta coisa para interpretar, de tantas novidades difíceis para metabolizar, uma coisa deve ficar certa dentro de cada um de nós, defender o que conquistamos com muita dificuldade: a democracia".

Emicida citou Malcolm X, enquanto Criolo diz que o apoio é "necessário, é urgente e é agora". Já o pernambucano Otto deu outro recado: "É muita obra, é muito caô... Prendam o Cunha, por favor".

Em outro vídeo, também divulgado hoje, é a vez dos artistas do teatro se mostrarem contra o impeachment. Entre eles, Wagner Moura, Gregório Duvivier, Zé Celso, Julia Lemmertz, Paulo Betti, Caco Ciocler... A lista é grande:

Roda Mundo

Roda Mundo

Publicado por Roda Mundo em Quinta, 31 de março de 2016


Famosos contra o impeachment

LEIA TAMBÉM:

- 'O poder não é nosso, o poder é do povo', diz Temer após rompimento do PMDB

- As 13 personagens mais emblemáticas da narrativa do impeachment

- Sim, a OAB apoiou o golpe de 1964. Mas depois se arrependeu