ENTRETENIMENTO
29/03/2016 19:17 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Giovanna Ewbank esclarece episódio de 'Amor & Sexo: 'Não é que eu tenha ciúmes. Eu não gosto dessa pessoa'

Reprodução/Snapchat

Quem assistiu ao programa 'Amor & Sexo' que foi ao ar último sábado (26) viu que Giovanna Ewbank não esconde o incômodo que tem de uma atriz da Rede Globo em relação ao marido, Bruno Gagliasso. Ela, inclusive, o proibiu de trabalhar com a tal artista.

Assim que o programa foi ao ar, os espectadores começaram a especular quem seria o desafeto de Giovanna. Logo o nome de Cleo Pires se destacou entre as apostas.

Segundo Giovanna, no entando, os fãs apostaram na pessoa errada. Em sua conta no Snapchat, ela abordou o assunto:

“Gente, vocês assistiram Amor & Sexo (…) sábado? Porque agora tô recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo Pires. A Cleo Pires é minha amiga, gente! Eu adoro ela! Amo, amo, amo. Erraram, erraram feio. Vai, tentem, outras tentativas! Não é Cleo Pires."

Em seguida, a atriz mostrou que é gente como a gente, esclarecendo que esse caso tem mais a ver com sexto sentido do que com ciúmes:

“Vou contar um negócio para vocês: não é que eu tenha ciúmes dessa pessoa, eu falei para ser educada — mas é que eu não gosto dessa pessoa, entendeu? O Bruno sabia e também não curte essa pessoa. Porque, assim como na vida real, existem pessoas que não são muito legais e nem muito confiáveis. Então é isso gente, não é ciúmes."

Depois de explicar a situação, Giovanna fez questão de confundir um pouco mais seus seguidores, citando em tom de brincadeira as atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza.

“Tá bom gente, vou falar! É a Fê Paes Leme. Viu, Fê? É você! Por isso que o Bruno não fez aquela novela!”, afirmou. “Mentira! Foi a Fê Souza, por isso que o Bruno não fez aquela outra novela. Fê, você é muito atiradinha“, brincou em seguida.

A atriz colocou um ponto final no assunto com uma foto em que faz um gesto de silêncio. E disse: “quem conhece, sabe”.

Famosos que se casaram escondidos