ENTRETENIMENTO
22/03/2016 16:52 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Sexta temporada de 'Game of Thrones' é a melhor e mais difícil de todas, diz produtor

Preparem-se, fãs de Game of Thrones, pois a nova temporada da série é a melhor. Pelo menos segundo o cocriador e coprodutor David Benioff.

A revista Entertainment Weekly perguntou ao showrunner o que há de mais empolgante na sexta leva de episódios do seriado da HBO. E a resposta dele foi: "Ela toda".

"Dan [Weiss, cocriador e coprodutor] e eu conversamos bastante a respeito disso. Não estamos tentando criar expectativas. Geralmente, há um episódio ou dois que nos deixam nervosos, que não ficam tão bem quanto gostaríamos. [Mas] Nesta temporada não há um episódio fraco" disse.

Benioff explicou que, em termos de direção, roteiro e direção de fotografia, Game of Thrones nunca esteve tão afiada, por isso a opinião tão positiva e confiante sobre a sexta temporada.

david benioff dan weiss

Weiss, à esquerda, e Benniof em evento da série

"Sempre ficamos relutantes em dizer que 'é a melhor temporada até agora', porque muito disso está nos olhos do espectador. Dan e eu estamos tão perto disso que é impossível não ficarmos enviesados. Mas esta é a minha ideia – assistindo a todos [os episódios] agora, [percebi] que é a melhor que fizemos", contou.

"É a da qual eu mais me orgulho, porque foi a mais difícil."

Será mesmo? Depois de vencer 26 prêmios Emmy, incluindo melhor série de drama em 2015, e receber saraivadas de elogios de crítica e público, é possível o show ficar ainda melhor?

Você poderá descobrir isso a partir de 24 de abril, data de estreia da sexta temporada. Até lá, você pode curtir (e criar muitas expectativas) com o trailer acima.

LEIA MAIS:

- Kit Harington acaba de soltar um enorme SPOILER sobre o destino de Jon Snow

- Adnet cria 'Game of Nomes', série ainda mais confusa que 'Game of Thrones'

- O 1º teaser de 'Luke Cage', nova série da Netflix, prova que o herói é INDESTRUTÍVEL

- Série 'Hannibal' pode ter sido cancelada por causa de pirataria, diz produtora