ENTRETENIMENTO
11/03/2016 17:51 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Esta teoria de 'Harry Potter' pode mudar para sempre o modo como você enxerga a casa Grifinória

Uma fã de Harry Potter escreveu uma nova teoria que pode te surpreender MUITO!

A dona do tumblr claudthecat talvez tenha descoberto o código secreto do Chapéu Seletor.

A teoria: O único modo de ser escolhido para Grifinória é pedindo.

Isso mesmo. Essa teoria pressupõe que o Chapéu Seletor aceita pedidos. Pode parecer um pouco absurdo, mas vamos pensar sobre isso.

Nós já sabemos que Harry era um candidato em potencial para Sonserina, mas pediu para o Chapéu Seletor para ir para Grifinória. Sobre isso não há dúvidas.


Mas a grande questão é: E se outros estudantes de Hogwarts também decidiram ir para Grifinória, mesmo tendo características dominantes de outra casa?

Vejamos os pontos que ela levantou em seu texto:

1. Rony certamente não se enquadra na bravura de Grifinória e sua lealdade inabalável está mais próxima da casa Lufa-Lufa.

2. Lupin é outro que, da mesma forma que Rony, se enquadra muito mais em Lufa-Lufa por ser covarde, mas muito leal.

3. Sejamos sinceros, Hagrid claramente pertence a Lufa-Lufa também. Ele é corajoso algumas vezes, porém, mais do que qualquer outra coisa, ele é leal e não tem medo de defender as pessoas que ele ama. Neville está dentro dessa mesmíssima categoria.


4. Fred e George são maliciosos, habilidosos, sagazes e ambiciosos, o que os coloca como candidatos perfeitos para Sonserina. Afinal, essas são as características mais marcantes da casa.

5. Agora me digam, COMO Peter Pettigrew acabou sendo da Grifinória? Ele traiu James e Lily Potter e ao mesmo tempo colocou a culpa de seu crime em Sirius. Claramente Sonserina.

6. A pergunta que não quer calar: Por que Alvo Dumbledore não é da Sonserina???

Ele é possivelmente o personagem mais ardiloso e habilidoso de toda saga Harry Potter. Alguns argumentam que ele é mais sonserino do que o próprio Lord Voldemort.

7. A alta criatividade e curiosidade de Arthur Weasley o torna p-e-r-f-e-i-t-o para Corvinal.

8. E por final, o que todos já devem saber: Hermione = Corvinal. Sua sabedoria, inteligência e bom senso são suas características mais proeminentes, como as da casa.


Mas e aí, fãs? O que vocês acharam da teoria? Procede?