ENTRETENIMENTO
07/03/2016 14:57 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

OLHA ELA! No 'Mais Você', Ana Paula, que foi desclassificada do BBB, solta o verbo e o Twitter vai à loucura

Ana Paula, que foi desclassificada do Big Brother Brasil 16 neste sábado (5), esteve hoje (7) no Mais Você para tomar café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga assim como fazem todos os que são eliminados do reality show.

A presença da ex-BBB no programa foi o suficiente para deixá-la em primeiro lugar nos Trend Topics do Twitter.


No bate-papo, a mineira falou sobre os dias em que estava confinada na casa, sobre as polêmicas que rolaram lá dentro e sobre como está sua vida após ter sido desclassificada. Ela contou que não esperava receber tanto amor e carinho do público.

A ex-bbb assistiu a algumas imagens do reality show e cenas do conflito com Renan.

Ana Maria a questionou sobre um possível romance com o brother, e ela respondeu sem hesitar:

"Ele é lindo, maravilhoso, mas ele me passou uma falsidade muito grande."

Sobre os tapas na cara de Renan, Ana disse:

"Foi uma mistura de sentimentos. Depois eu fui analisar e se o Renan não tivesse falado, não sei se teriam me tirado. Isso porque eu fiz a mesma coisa com a Maria Claudia, dei na cara dela porque ela estava chorando e disse para ela parar. E não me tirararam por isso. Não foi de maldade, ele foi um covarde. Se ele não tivesse feito isso, eu estaria lá e seria mais justo um Paredão contra ele."

ana paula


Ana Maria ainda perguntou a Ana Paula sobre a possível saída de Adélia na próxima terça-feira (8), e elanão se segurou:

"Ela vai sair escorraçada para aprender que caráter é bom e todo mundo gosta! Esse povo não me interessa. Cada um vai viver a sua vida e eu, a minha. (...) Diálogo de atores. O povo lá atua o tempo inteiro."

A ex-sister se emocionou ao assistir algumas imagens do reality e chorou ao falar sobre sua vida:

"Eu mal dormi, mas espero encontrar algo que eu possa fazer por prazer, me realizar e não vender o meu tempo por dinheiro. Isso para mim já é alguma coisa. Se eu tenho esse poder, que eu mude muitas vidas para melhor"

ana paula bbb16


Ana Maria perguntou se a morte de sua mãe havia influenciado o seu comportamento de alguma forma, e a mineira respondeu, emotiva: "Eu posso ter ficado um pouco mais agressiva, sim".

Pra finalizar a conversa, ela falou sobre o discurso do Bial e como tudo o que ele falou soou como verdade para ela.

"Acho que foi isso mesmo. Eu estava entregue ao jogo de corpo e alma e fui eu o tempo inteiro. Acho que um pouco acima por causa da tensão e estresse, mas não teria como ser diferente. Não sou leva e traz, tenho pavor de injustiça. Fico nessa luta inglória na minha vida inteira. Por falar demais e gritar demais, eu perco a razão e as pessoas me deixam sozinha, me abandonam. Mas tenho amizades de 30 anos, da época de colégio, da faculdade..."

Ana realmente conseguiu uma legião de fãs que não deixaram de acompanhar nenhum segundo do café da manhã e morreram de amores por suas falas.

LEIA MAIS:

- Pedro Bial emociona público ao pedir 'compaixão' por Ana Paula do 'BBB'

- O País vai parar - e não por causa de Lula, mas sim de Ana Paula

- Após Ana Paula ser desclassificada, fãs pedem expulsão de Renan do 'BBB 16'

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: