ENTRETENIMENTO
01/03/2016 14:24 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:34 -02

HISTÓRICO! Rolling Stones anunciam show em Cuba

Mauricio Santana via Getty Images
Mick Jagger of the band Rolling Stones performs live on stage at Morumbi Stadium on February 24, 2016 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Mauricio Santana/Getty Images)

Os Rolling Stones anunciaram, nesta terça-feira (1º) que vão fazer um show em Cuba, no próximo dia 25.

O evento, que acontece na capital, Havana, vai ser o primeiro show ao ar livre de uma banda britânica no país. De acordo com a Globonews, também será o maior concerto desde 1959, ano em que houve a Revolução Cubana. Até pouco tempo, as músicas dos Stones eram censuradas na ilha.

O show, descrito pela banda como "único na vida", acontece após a turnê da América Latina - os britânicos se apresentaram em Santiago, Buenos Aires, Montevidéu, Rio de Janeiro e São Paulo. A banda ainda vai passar por Porto Alegre, Lima, Bogotá e Cidade do México.

De acordo com o site oficial dos Rolling Stones, a banda também encabeça uma iniciativa que vai doar instrumentos musicais e equipamentos para músicos cubanos.

"Nós nos apresentamos em muitos locais especiais durante nossa longa carreira, mas esse show em Havana vai ser em marco para nós e para nossos amigos em Cuba também".

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: