NOTÍCIAS
23/02/2016 21:23 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

#RonaldoNão: Foliões da Beija-Flor se negam a homenagear ex-jogador em samba-enredo do Carnaval 2017

ronaldo nazario

Ronaldo Fenômeno não está com a moral em alta entre os membros e foliões que apoiam a Beija-Flor, uma das mais vencedoras escolas de samba do Rio de Janeiro.

Com a possibilidade de o ex-atleta pentacampeão pelo Brasil tornar-se o tema do samba-enredo do Carnaval do próximo ano, a campanha #RonaldoNão ganhou as redes sociais.

Os foliões não gostaram nada da ideia de associar a agremiação com uma personalidade com ligações com políticos e dirigentes da Fifa e da CBF.

Infelizmente, se a minha querida Escola do coração "G.R.E.S Beija-flor de Nilópolis" optar por essa homenagem, em 2017 a...

Publicado por Diêgo Nogueira em Terça, 23 de fevereiro de 2016


Apesar do dia corrido, cansativo, cheio de stress, derrotas e vitórias... Uma vitória me deixou muito feliz: mobilizamos...

Publicado por André Stauffenberg Dubois em Segunda, 22 de fevereiro de 2016


minha querida beija flor pelo amor de Deus!!!! #ronaldonão x 1000

Publicado por Paulo Eduardo Pereira DE Oliveira Junior em Segunda, 22 de fevereiro de 2016


Pelo amor de Deus a beija flor cogitou fazer uma homenagem ao fenômeno ano q vem .....beija flor faz isso nao outra escola em São Paulo e foi rebaixada....#ronaldonão

Publicado por Andre Melo em Terça, 23 de fevereiro de 2016


O protesto acontece dois dias após Ronaldo receber vaias dos torcedores da Inter de Milão, da Itália. Após fazer história com a camisa da equipe, o atacante brasileiro teve uma rápida passagem pelo rival Milan. O que é imperdoável para os torcedores da Inter.

A escola de samba de Nilópolis, por sua vez, ainda não se pronunciou oficialmente sobre as críticas endereçadas ao atleta. O curioso é que Ronaldo foi festejado pela Gaviões da Fiel - com carro alegórico e tudo - há apenas dois anos.

ronaldo carnival

As coisas mudam. E rápido.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: