ENTRETENIMENTO
23/02/2016 18:56 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Padre Fábio de Melo volta a criticar 'O Pequeno Príncipe' e seus fãs, agora no Snapchat (VÍDEO)

Gente do céu, esse Padre Fábio de Melo é demais!Concordo com ele, esses indies que curtem O Pequeno Príncipe são chatos demais!

Publicado por Brazileirícimos em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Sucesso absoluto no Twitter, com seus 1,7 milhão de seguidores, o padre Fábio de Melo agora atrai novos fãs em outra rede social, o Snapchat.

Recém-chegado à plataforma, o padre tem publicado comentários em vídeo diariamente, seguindo uma regra bem particular e inusitada de nunca olhar para a câmera.

Uma dessas séries de vídeos curtos, espirituosos e cheio de alfinetadas saiu do Snapchat e foi parar no Facebook (assista no player acima).

Nela, o líder religioso volta novamente a fazer críticas ao personagem do livro O Pequeno Príncipe, do francês Antoine de Saint-Exupéry, e seus fãs – afirmando que as pessoas emocionalmente mais pegajosas que conheceu adoram o personagem.

Para quem não lembra, ele já abordou esse assunto em uma entrevista à jornalista Marília Grabriela.

Em um dos vídeos, ele faz ainda a seguinte declaração:

“Eu colocaria na capa do livro: aprecie com moderação. Ou então colocaria aquele recado assim: esse moleque é contraindicado em caso de pessoas com carências agudas.”

A sequência de comentários é encerrada com ele imitando o protagonista do livro com ajuda de um dos filtros da rede social.

É é uma tarefa difícil não rir da "imitação".

Para quem ficou interessado em acompanhar o o padre Fábio de Melo no Snapchat, damos aqui uma mãozinha: o perfil dele é o fabiodemelo3. ;)