COMPORTAMENTO
23/02/2016 14:54 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

34 fotos emocionantes de pais e mães no parto de seus filhos

Fermont Fotografie

O momento em que um pai ou uma mãe conhecem suas crias pode ser descrito de uma só forma: cheio de emoções transbordantes.

Tocado pela profundidade desses momentos, a fotógrafa holandesa Marry Fermont criou uma série de lindas imagens chamada "Primeiros Momentos". As fotos poderosas retratam a primeira vez que mães e pais holandeses vêem seus bebês recém-nascidos.

Fermont, que já fotografou 105 partos em sua carreira até hoje, disse ao The Huffington Post: "Não há momento mais especial na vida do que aquele em que você vê seu filho pela primeira vez. Não importa como foi o parto".

"Há tantas emoções neste momento: alegria, alívio, maravilhamento, orgulho, amor, euforia, contentamento e tantas outras reações diferentes. Sorrisos e lágrimas", acrescentou a fotógrafa em um artigo sobre a série em seu blog. "Momentos de quietude e momentos de extrema alegria. Toas as vezes, esse é um momento mágico, um momento em que não dá para guardar as lágrimas."

Visite o site de Fermont e sua página no Facebook para ver as lindas fotos dos "Primeiros Momentos". E admire algumas delas na galeria abaixo:

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: