ENTRETENIMENTO
22/02/2016 21:05 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

'Friends': Reunião do elenco foi tão emocionante quanto você imaginava (VÍDEO)

A aguardada reunião de Friends, enfim, aconteceu – no último domingo (21).

Caso você não esteja por dentro do assunto, o elenco da série – exceto Matthew Perry, intérprete de Chandler, que estava em Londres trabalhando em uma peça – participou de um programa especial para a emissora NBC, responsável pela transmissão de Friends, para homenagear James Burrows, diretor da série e de várias outras sitcoms da rede.

Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) entraram no palco após uma introdução bem humorada de Perry, em que ele se explica por sua ausência e brinca: "Agora, por favor, recebam no palco meus amigos, que por acaso, são o elenco de Friends".

"Eu só gostaria de falar pela América", disse o apresentador, "que todos nós amamos ver vocês juntos."

"Nós faríamos qualquer coisa por James Burrows", disse Aniston, emocionada.

"Ele nos deu a oportunidade de nossas vidas e provavelmente os melhores dez anos de nossas carreiras como atores, que nós nos lembraremos para sempre. Nós tivemos as experiências de amizade, família, decepções, bebês, todos juntos."

"E nós tivemos uma experiência maravilhosa com o mundo nos amando. As pessoas realmente se conectaram com a gente."

É inevitável não se emocionar com os depoimentos e o clima de nostalgia. Diversas lembranças foram resgatadas e cenas de episódios antigos foram exibidas. Você pode ver a reunião no vídeo acima, que já foi legendado para o português – acione a opção no botão "CC" do YouTube, no canto direito da tela.

A homenagem a Burrows também contou com o elenco de outras séries na qual ele trabalhou, como Will & Grace, The Big Bang Theory e Cheers.

LEIA MAIS:

- ASSISTA: Reclamar da solidão nunca foi tão divertido com Chandler de 'Friends' dançando 'Hotline Bling'

- Se os personagens de 'Friends' estivessem em 'Game of Thrones', quem eles seriam?

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: