ENTRETENIMENTO
21/02/2016 15:56 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Admita: Você também já se sentiu uma 'criança incompetente' vendo 'The Voice Kids'

Reprodução

Todo domingo é sinônimo de ficar com o coração na mão por causa da criançada talentosa sendo eliminada do reality show The Voice Kids Brasil, exibido pela Globo.

Mas também tem o que acontece do outro lado da tela: sua sensação de "criança incompetente" por ver os participantes, que tão jovenzinhos já demonstram habilidades excepcionais no canto, na música e até para encarar plateias.

Admita: você também já se sentiu assim vendo The Voice Kids. A boa notícia, entretanto, é que você não está sozinho:














Precisamos superar isso.

Atualmente, The Voice Kids está na fase de batalhas. Isso significa que os participantes que ainda permanecem na disputa estão divididos em trios – cada um deles orientado por um dos técnicos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown ou a dupla Victor & Leo – e se apresentam juntos. O técnico responsável pelo trio escolhe apenas um para seguir na competição.

Próximo domingo (28), será a última rodada de batalhas. A partir do dia 6 de março, começa a rodada de shows ao vivo, em que os telespectadores poderão votar.

Haja coração. Tanto para ver a criançada ser eliminada quanto para superar sua "incompetência" quando tinha a idade deles.

LEIA MAIS:

- 7 motivos que provam que o 'The Voice Kids' é MUITO melhor que o adulto

- QUERO! Preta Gil substitui Bela Gil e manda quinua para o espaço

- Fátima Bernardes enlouquece a internet com passinho de 'Tá Tranquilo, Tá Favorável'

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: