VIRAL
17/02/2016 13:57 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Fátima Bernardes arrisca passinho de 'Tá Tranquilo, Tá Favorável' e surpreende a internet

Reprodução/TV Globo

Depois de cobrir a conferência Rio 92, a Copa do Mundo de 2002, eleições nos Estados Unidos e no Brasil e tantos outros eventos em que viu de perto alegrias e tragédias, Fátima Bernardes mostrou ao Brasil que agora sua rotina está mais tranquila e favorável.

Sim, na manhã desta quarta-feira (17), a jornalista se rendeu ao funk do momento, recebendo MC Bin Laden em seu programa na TV Globo.

Aproveitando o sucesso da música, o paulistano bateu um papo com a apresentadora, contou um pouco de sua história e, claro, mostrou o famoso passinho para ela.

Sem se intimidar, a apresentadora arriscou o "famoso sinal do Ronaldinho”, caindo na dança enquanto MC mandava Tá Tranquilo, Tá Favorável ao vivo.

Obviamente, assim que começou a curtir o batidão no palco, Fátima virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Se você ainda não foi pego por essa música, dentro ou fora da internet, saiba que Tá Tranquilo, Tá Favorável foi um dos hits do Carnaval 2016.

Até Neymar chegou a comemorar um dos gols do Barcelona com o ‘sinal de hang loose’ que MC Bin Laden pede na música.

O funkeiro revelou no programa que isso o deixou lisonjeado:

"Eu sou testemunha de que as pessoas não podem desistir dos seus sonhos, fiquei no chão quando vi o Neymar dançando minha música, muito feliz. Sou fã dele, já tinha dito que iria colocar o nome do meu filho igual ao dele."

Agora, se você acha que a música não combina tanto contigo quanto combinou com Fátima, separamos aqui 13 ocasiões para você repensar essa opinião.

O videoclipe do funk já soma mais de 20 milhões de visualizações. Isso só pode ser sinal de que tudo Tá Tranquilo, Tá Favorável realmente. ;)

LEIA MAIS:

- Música triste deixa você feliz, diz pesquisa

As 5 cenas com músicas de David Bowie mais marcantes do cinema contemporâneo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: