ENTRETENIMENTO
17/02/2016 02:26 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Tyler James Williams, de 'Todo Mundo Odeia o Chris', está de saco cheio dos fãs chatos que ele tem no Brasil

Chris Pizzello/Invision/AP
Tyler James Williams, a cast member in the television series "The Walking Dead," poses at a special screening for season five of the show on Thursday, Oct. 2, 2014, in Universal City, Calif. (Photo by Chris Pizzello/Invision/AP)

Não é de hoje que o ator norte-americano Tyler James Williams, 23, demonstra estar incomodado com a forte adoração que seus fãs brasileiros nutrem por ele.

Conhecido principalmente por protagonizar a série de comédia Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) – sucesso no Brasil exibido pela Record –, a cada imagem que ele posta no Instagram, Williams recebe uma enxurrada de comentários de fãs tupiniquins.

Mas parece que as coisas têm ido longe demais, na opinião do ator.

Na última segunda-feira (15), ele postou uma mensagem em português – aparentemente traduzida com alguma ferramenta qualquer na internet, como você vai perceber abaixo – para os fãs brasileiros. Dê uma olhada:


"Para aqueles que não falam português, desconsiderem", escreveu o ator na postagem. "Apenas tive que esclarecer uma coisa para alguns fãs internacionalmente."

Muita gente não levou a sério o pedido de Williams. A maior parte dos comentários, em português, mostra como brasileiros são excepcionais para zoar nas redes sociais.

Todo mundo ama o Chris!

LEIA MAIS:

- Saul Goodman tem a 'melhor crise de meia idade' em trailer da segunda temporada de 'Better Call Saul'

- 'Game of Thrones': HBO divulga 24 fotos da nova temporada da série -- com Bran Stark de volta

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: