VIRAL

Estas demonstrações públicas e espontâneas de afeto entre casais vão aquecer seu coração (FOTOS)

16/02/2016 00:35 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:31 -02

Demonstrações públicas de afeto (DPA) frequentemente têm má reputação. Mas um fotógrafo pode nos fazer olhar para os casais amorosos de um jeito completamente diferente.

Na série em andamento Street Love ("amor de rua", em português), Mikaël Theimer mostra casais em momentos íntimos e pessoais - e as imagens vão fazer até o maior cínico se sentir aquecido por dentro.

"Eu apenas gosto de ver pessoas apaixonadas, eu acho isso bonito, puro. Por um momento, nada ao redor delas importa... Eu gosto de focar no bom dentro da raça humana. Quanto mais você vê disso, mais você quer ser parte disso", disse ao HuffPost UK Lifestyle.

"Exceto pela primeira (no Café de la Butte), que foi encenada, todas as outras são fotografias de rua autênticas. Eu ando pela cidade e sempre que vejo um casal, tiro uma foto."

casal

Theimer frequentemente vai até o casal depois de ter tirado a fotografia para ver se os dois querem que a mande para eles.

"Essa é a grande ambiguidade da fotografia de rua, mas eu nunca postei uma foto que possa degradar alguém que aparece nela", diz.

Um romântico confesso, Theimer não é estranho para as fotografias de relacionamentos. Ele se destacou neste ano quando fotos que tirou de sua namorada tímida viralizaram.

Veja abaixo algumas imagens de Street Love ou visite o site ou Facebook de Mikaël Theimer para ver mais trabalhos dele.


Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost UK e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- 16 famosas que namoram homens mais novos e não estão nem aí para o que você pensa

- 8 sinais inegáveis de que você se apaixonou por uma pessoa narcisista

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: