NOTÍCIAS

Musa do Impeachment planeja 'surfar na fama' e ser eleita vereadora nas próximas eleições em SP

09/02/2016 14:12 -02 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Reprodução/Facebook

A agressão sofrida no Anhembi, durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo, não será a última vez em que você ouviu falar da modelo Juliana Isen, a ‘Musa do Impeachment’. A loira promete sair candidata à vereadora de São Paulo nas próximas eleições municipais, marcadas para outubro.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a modelo deverá ser candidata pelo PHS. Por ora, enquanto se recupera das agressões sofridas durante o desfile da Unidos do Peruche, Ju Isen tem como alvo a votação recorde de outra figura midiática: o palhaço Tiririca.

“Quero ter mais votos que o Tiririca. Vou ser uma vereadora séria, mas jamais deixarei de ser sexy”, afirmou ela à Folha. O humorista foi eleito o segundo deputado mais votado da história do Brasil, com 1,3 milhões de votos, atrás apenas de Enéas Carneiro (1,5 milhões). Em 2014, ele foi reeleito com um 1 milhão de votos.

E os projetos da modelo caso seja eleita? Isso ainda não se sabe. A expectativa é que ela volte a chamar a atenção no próximo dia 13 de março, quando está marcada uma nova rodada de protestos contra a presidente Dilma Rousseff (PT) em todo o País.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


LEIA TAMBÉM

- O circo que nem Tiririca poderia prever nas eleições de 2016 em São Paulo

- As eleições para a Prefeitura de SP terão um 'Jair Bolsonaro de saias'